terça-feira, 3 de outubro de 2017

os 33

Pois é...33 anos, YES!!!

Fiz há pouco 33 anos, mais precisamente no passado dia 28 e, se estou preocupada com 33 anos? Nem por isso! A idade vai na cabeça de cada um e, sinto-me bem. Olho para trás e à minha volta e estou contente e de bem com a minha vida. E, é isso que importa.
No entanto há certas coisas que a idade não perdoa... A partir dos 30 há pelo menos 5 coisas que tenho de me "queixar", nem que seja só um pouquinho...

1. A balança demora mais a voltar aos números perfeitos
Pois...isso é verdade o metabolismo desacelera um pouco. É a triste realidade. No entanto há solução para isso! Claro que a batalha é mais dura do que nos 20...

2. Uma noite em branco ou mal dormida demora dias a recuperar.
E eu sei bem disso, não fosse enfermeira e tivesse de trabalhar à noite. Mas, nada como uma ida ao gym no dia a seguir e libertar adrenalina para que tudo tente voltar ao normal no dia seguinte.

3. Já não há pachorra para as discotecas
Nem me lembro bem da última vez que fui a uma discoteca. Não tenho paciência para o barulho e para o tipo de loucuras que por lá se vê. Prefiro antes uma lugar mais calmo para estar com os amigos e pôr a conversa em dia.

4. A alimentação tem de ser mais cuidada
Os excessos alimentares notam-se logo, não só na balança mas, sobretudo no dia a dia: menos vitalidade!

5. A pele já não é a mesma
Tenho a sorte de não ter ainda grandes rugas, a não ser as de expressão mas, a pele, essa já não é bem a mesma. Menos elasticidade, mais manchas...bla bla bla! Ok temos mesmo de começar a cuidar dela, usar uns cremitos, beber muita água e a comer são.

E pronto o desabafo está feito mas, mesmo assim, estou muito contente com os meus sweet 33....






Sem comentários:

Enviar um comentário