Hoje é o segundo dia de dieta e vida exemplar, sem excesso, ufffggg :-( Estou capaz de comer um boi acompanhado de um belo vinho tinto, eheheh. Ok! Sei que não pode ser e o que custa nas dietas são os primeiros dias, até uma semana de habituação ao novo ritmo. Básicamente não retirei nada, o que estou a fazer é comer saudável, com mais frutas e vegetais e não salto nenhuma refeição, como era usual fazer e, isso sim faz engordar pois há uma desaceleração do metabolismo nos periodos de fome, sendo que quando o corpo tem de novo alimento, este vai absorver muito mais do que num metabolismo regular.
Começar uma dieta não implica gastar dinheiro em toda a qualidade e feitio de suplementos, não se deve também cortar na alimentação ou em determinados alimentos. Deve ter atenção no que corta. Existem opções práticas e baratas para orçamentos apertados. Quando se vai ao hipermercado deve-se levar a lista de compras e não ir com fome pois tende a comprar alimentos errados e que não fazem falta.
Há inúmeras opções que tem orçamentos bastante em conta e se come fora de casa pode levar a "marmita", algo que eu faço e sempre fiz, mesmo antes da crise pois, quando levamos comida para o trabalho não cometemos o pecado de comer refeições calóricas porque, quando estamos com fome pensamos logo em cometer excessos.
Boa sorte, se está também de dieta
Sem comentários:
Enviar um comentário